Home

Pará aprova mais um projeto no Inova Talentos

E-mail Imprimir
AddThis Social Bookmark Button

inova talentos

O Pará conseguiu classificar mais um projeto no INOVA Talentos. Já na sua na 3ª chamada, o Programa de iniciativa do IEL Nacional, em parceria com o CNPQ, dará a vez ao Instituto Tecnológico da Vale (ITV) de desenvolver o  projeto  “Modelo Simples das Mudanças Antrópicas do Clima”. O projeto tem como objetivo ajudar a empresa a prever as mudanças climáticas, servindo de ferramenta no  desenho de estratégias de reduções de emissões de gases de efeito estufa.

A seleção de profissional pra vaga começa dia dois de fevereiro. “O profissional precisa ser formado em Computação, Física ou Engenharia, ter um bom domínio de Inglês e ter habilidade em programação com o MATLAB e o SIMULINK”, explica Antônio Gonçalves, coordenador do Inova no Pará.

O profissional que tiver interesse em participar do INOVA Talento deverá acessar ao portal do programa se inscrever no desafio do projeto de inovação aprovado na chamada CNPQ/IEL e participar das etapas de seleção (área do candidato). “Os profissionais que atenderem ao perfil solicitado, deverão se cadastrar no site www.inovatalentos.com.br, responder ao desafio de inovação e enviar currículo lates para vagas@iel-pa.org.br com o título INOVA TALENTOS”, explica Aline Barros, psicóloga do IEL-Pará.

 
Follow us on Twitter

Acesso Rápido

prêmio-estágio-final

Banner-Procem-IEL

banner site-redes

 

Twitter


Mais Acessados

Últimas Notícias