FIEPA divulga vencedores do Prêmio IEL de Estágio

Publicado em 27/09/2017 18:30h

Iel Novidades

266 Visualizações

FIEPA divulga vencedores do Prêmio IEL de Estágio

Os nomes dos vencedores da etapa estadual do Prêmio IEL de Estágio 2017, foram anunciados no dia 21 de setembro, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Pará – FIEPA, em solenidade marcada por muita expectativa e emoção.
O Prêmio é uma iniciativa do Sistema Fiepa, por meio do IEL - Instituto Euvaldo Lodi - IEL/PA e foi criado com a finalidade de incentivar as empresas e instituições de ensino a buscarem excelência em seus Programas de Estágio.
Segundo o superintendente do IEL, Carlos Auad, essa premiação visa reconhecer as boas práticas realizadas no Programa de Estágio, envolvendo todos os partícipes - Aluno, Instituição de Ensino a qual o aluno está vinculado e a Unidade Concedente, que vem a ser a empresa ou instituição, pública ou privada, que deu oportunidade ao discente de colocar em a prática os conteúdos teóricos recebidos.

Os grandes vencedores foram: o estudante paraense, Rafael Mendes, estagiário das Centrais Elétricas do Pará – Celpa, a Universidade da Amazônia – Unama, (na categoria instituição de ensino) e a Fundação Pública Estadual Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (na categoria grande empresa). Os mesmos representarão o Estado na etapa nacional do Prêmio IEL de Estágio, que será dia 30 de outubro, em Curitiba.

Galeria de Imagens

FIEPA divulga vencedores do Prêmio IEL de Estágio[1] FIEPA divulga vencedores do Prêmio IEL de Estágio[2]
IEL - Instituto Evaldo Lodi
X