O Pará está concorrendo ao Prêmio IEL de Estágio 2017 - Etapa Nacional

Publicado em 24/10/2017 15:40h

Iel Novidades

499 Visualizações

O Pará está concorrendo ao Prêmio IEL de Estágio 2017 - Etapa Nacional

O Pará está concorrendo ao Prêmio IEL de Estágio 2017 - Etapa Nacional

O estudante paraense, Rafael Mendes, estagiário das Centrais Elétricas do Pará – CELPA e a Instituição de Ensino Superior, Universidade da Amazônia –UNAMA são finalistas da 11ª edição do Prêmio IEL de Estágio - Etapa Nacional.

Rafael está concorrendo com dois estudantes, 01 do Ceará e o outro de Pernambuco. As Instituições de Ensino Superior que estão disputando o primeiro lugar com a UNAMA são: UNIT - Universidade Tiradentes (Sergipe) e a FAESA - Fundação de Assistência e Educação (Espírito Santo).

Para o superintendente Instituto Euvaldo Lodi (IEL/PA), Carlos Auad, a classificação do Pará no certame nacional é um indicativo de que a Instituição está no caminho certo. “A participação do IEL/PA como finalista da 11ª Edição do Prêmio IEL de Estágio - Etapa Nacional - é recebida com muita satisfação, especialmente porque reconhece e demonstra que estamos nos destacando positivamente em nossas ações em prol do desenvolvimento e qualificação de futuros profissionais”, disse. “O estágio é, sem dúvidas, uma importante ferramenta de preparação e qualificação para o mercado de trabalho”, concluiu.

IEL - Instituto Evaldo Lodi
X