Pará comemora o 2º lugar no Prêmio IEL de Estágio - Etapa Nacional

Publicado em 03/11/2017 18:07h

Iel Novidades

509 Visualizações

Pará comemora o 2º lugar no Prêmio IEL de Estágio - Etapa Nacional

Pará comemora o 2º lugar no Prêmio IEL de Estágio - Etapa Nacional

Rafael Mendes, estagiário das Centrais Elétricas do Pará (CELPA), e a Universidade da Amazônia (UNAMA) ficaram com o 2º lugar na categoria Estagiário Destaque e Instituição de Ensino Superior, respectivamente, da 11ª edição do Prêmio IEL de Estágio - Etapa Nacional.

“O Prêmio IEL de Estágio é uma excelente vitrine para nós estagiários. A partir do momento que você se inscreve, a empresa passa a te olhar de forma diferente. E, se você ganha, é enxergado como sendo um profissional com um futuro promissor. Participar do Prêmio é, sem dúvida, um marco na vida de qualquer profissional. Estou muito orgulhoso por ser o segundo melhor estagiário do Brasil. Esse resultado me faz ter a certeza de que estou no caminho certo”, declarou Mendes.

Segundo o superintendente IEL/PA, Carlos Auad, o excelente resultado mostra que o IEL/PA é uma referência na execução de boas práticas no processo de gestão do programa de estágio. “A premiação indica que o IEL/PA é reconhecido nacionalmente como executor de boas práticas no processo de gestão do programa de estágio, demonstrando assim que as empresas concedentes de estágio e as instituições de ensino cumprem seu papel fundamental no processo, ou seja, estabelecer, respectivamente, a consonância entre aprendizagem e experiência na área de atuação. Esperamos o mesmo sucesso em 2018. Para tanto, continuaremos estimulando empresas, instituições de ensino e estagiários a mostrarem regionalmente e nacionalmente seus potenciais”, finalizou Auad.

IEL - Instituto Evaldo Lodi
X