Notícias

Grupo TRAEL apresenta inovação na XIV FIPA

Grupo TRAEL apresenta inovação na XIV FIPA

Grupo TRAEL apresenta inovação na XIV FIPA

O Grupo TRAEL Transformadores Elétricos, empresa certificada pelo Programa de Certificação de Empresas (PROCEM) do IEL Pará, participou da XIV Feira da Indústria do Pará (FIPA), realizada de 15 a 18 de maio, no Hangar Centro de Feiras e Convenções da Amazônia, e apresentou o portfólio de equipamentos voltados para a automação e controle dos seus processos industriais, de acordo com o conceito da Indústria 4.0.

Com tecnologia de última geração, a TRAEL fornece transformadores de distribuição e força para concessionárias de energia elétrica, segmentos industriais, comerciais, agrícolas e de serviços em eletrificação rural. Os transformadores são projetados, produzidos e ensaiados segundo as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), e de acordo com as especificações e necessidade de cada cliente.

A empresa levou para Feira da Indústria, todo o processo de fabricação, manutenção e reconstrução de transformadores elétricos, com destaque para o transformador ecológico, à base de óleo vegetal, que proporciona viabilidade financeira, ambiental e aumento da vida útil dos equipamentos. Com a expansão e modernização de seu laboratório regional, também apresentou as placas de identificação com QR CODE que facilitam o acesso remoto à checagem de informações, seja por smartphones ou aplicativos específicos.

Segundo Jacira Peres, gestora de Qualidade da empresa, aderir ao PROCEM, possibilitou essa evolução. “É importante fazer parte de um Programa que constitui importante ferramenta de gestão da inovação e que contribui para a melhoria dos processos e aumento da produtividade. Isso nos permite fazer parte um grupo qualificado de fornecedores, com capacidade para atender à crescente demanda da indústria paraense”, explica



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4741
mercado@iel-pa.org.br
SIGA O IEL