Curso destaca gestão inovadora de resíduos para redução de perdas

Publicado em 15/06/2018 15:06h

Iel Novidades

Curso destaca gestão inovadora de resíduos para redução de perdas

Curso destaca gestão inovadora de resíduos para redução de perdas

Estimular a cultura da inovação nas empresas como uma estratégia para a redução de custos e aumento da competitividade são alguns dos objetivos do curso “Gestão Inovadora de Resíduos para Redução de Perdas”, que será promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), de 03 a 06 de julho, na sede da instituição, em Belém.

O curso é destinado a gestores, empresários e demais profissionais que desejam desenvolver competências para inovar seus processos com foco na redução de perdas. Com carga horária de 16 horas, além de apresentar os conceitos e princípios da inovação como ferramenta para melhoria de resultados, o curso demonstrará a importância da implantação de uma cultura de monitoramento das atividades com foco na melhoria contínua, indicador de desempenho e ações preventivas.

Segundo Ivone Braga, coordenadora de Projetos do IEL, “com um mercado cada vez mais competitivo, as empresas precisam se reinventar sempre para continuar crescendo. Por isso, é muito importante que fiquem atentas e busquem soluções inovadoras que gerem resultados rápidos, reduzindo custos e melhorando processos internos para garantir o alcance de metas”.

Serviço: Curso Gestão Inovadora de Resíduos para Redução de Perdas. Data: 26 a 29 de junho de 2018. Inscrições e informações: pelos telefones (91) 4009-4731 / 4745 / 4750; e-mail: ivone.braga@iel-pa.org.br, ou na sede do IEL/FIEPA, na Travessa Quintino Bocaiúva, 1588 - 1º andar - Bloco A.

 

IEL - Instituto Evaldo Lodi
X