Notícias

Como novos hábitos de consumo estão mudando os negócios e a educação

Como novos hábitos de consumo estão mudando os negócios e a educação

Como novos hábitos de consumo estão mudando os negócios e a educação

Data: 25/03/2020, das 17h às 18h, via YouTube (Data: 25/03/2020, das 17h às 18h, via YouTube (https://youtu.be/Lr_BSvrcuB4)

 

Transformação digital, inteligência artificial, novos modelos de negócios, teletrabalho. O ano de 2020 catalisou tendências que, para muitos, pareciam exercício de futurologia. Mas elas estão no mercado, a todo vapor, gerando oportunidades e desafios.

 
No webinar "Como novos hábitos de consumo estão mudando os negócios e a educação", o especialista em inovação Arthur Igreja vai descortinar as transformações profundas que as novas tecnologias causam na forma como as pessoas acessam conteúdo e conhecimento. "No mundo do entretenimento, vivemos a era das lives e das plataformas em que você escolhe o que quer ver e ouvir, no seu ritmo, de onde você estiver. Isso molda a forma como as pessoas consomem informação e tem impacto direto no aprendizado", explica o palestrante. 
 
Arthur Igreja é uma das principais vozes no Brasil quando o tema é inovação, transformação digital e tecnologia. Autor do livro ''Conveniência é o nome do negócio'', ele vai falar sobre a importância da adaptação a um mundo em que as mudanças são cada vez mais velozes. "Fica cada vez mais clara a importância do aprendizado ao longo da vida, já que a tecnologia acelera a inovação e exige que estudantes, gestores e profissionais estejam em constante atualização", conclui. 

 

O webinar "Como novos hábitos de consumo estão mudando os negócios e a educação" é realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que acaba de lançar a nova plataforma de Educação Executiva. O site oferece cursos on-line ao vivo sobre liderança, transformação digital, gestão de negócios e gestão da inovação. 

 

   Inscrições abertas 

insc

 

 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4741
mercado@iel-pa.org.br
SIGA O IEL