Notícias

IEL apresenta série de webinars com mentorias em Gestão Empresarial

IEL apresenta série de webinars com mentorias em Gestão Empresarial

IEL apresenta série de webinars com mentorias em Gestão Empresarial

Visando driblar os efeitos provocados pela pandemia, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) promove uma série de webinars com a participação de especialistas em Gestão Empresarial. A estruturação dos temas, conduzidos por meio do conhecimento e experiência dos convidados, contribui para a tomada de decisão das demandas que se apresentam a partir da nova realidade. Os bate-papos abertos a gestores de empresas e público interessado acontecem sempre às quintas-feiras, às 17 horas, ao vivo, pelas redes sociais do IEL e da CNI.

Segundo o superintendente nacional do IEL, Eduardo Vaz, este é um momento em que as empresas precisam tomar decisões estratégicas. “Vamos apresentar os temas mais relevantes em gestão empresarial e abrir a discussão com a participação de especialistas da área de gestão para enfrentar o atual cenário”, afirma.

 

Confira a programação:

 

Tema 1: Como liderar na crise sem sair com heróis mortos e soldados desmotivados.

Convidado: professor core da Fundação Dom Cabral, Pedro Mandelli, sócio diretor da Mandelli Consulting Inc. Canadá.

Dia: 07 de maio, às 17 horas

 

Tema 2: Finanças e gestão de caixa em tempos de crise

Convidado: CEO da Brain Business School, Ricardo Mollo é PhD em Finanças pela University of London e possui 25 anos de experiência em bancos comerciais e investimentos, entre eles Garantia, Safra, ABC Brasil e Unibanco, onde foi diretor.

Dia: 14 de maio, às 17 horas

 

Tema 3: Reduzir custos e aumentar a eficiência operacional: um desafio constante

Convidado: participante da Willy Goupe, Alexander Willy, atua como sócio e CEO da WEXP-Willy Exponencial e sócio-gerente da Willy Innovative Consultancy. Possui MBA em Administração pela Fundação Getúlio Vargas.

Dia: 21 de maio, às 17 horas

 

Tema 4: Engajamento e trabalho remoto em tempos de pandemia

Convidada: diretora do Mercado Livre, Patrícia Araújo é psicóloga formada pela PUCCAMP, pós-graduada em Organisation Consulting and Change em Ashridge Business School, na Inglaterra e em Advanced Management, na IESE Nova York

Dia: 28 de maio, às 17 horas

 

Tema 5: Inovação competência organizacional para a era pós-digital

Convidado: engenheiro eletrônico e docente de Inovação da Brain Business School, em programas de Educação Executiva, Leonardo Comparsi é mestre em Engenharia de Produção pela UFRGS. Possui MBAs em Gestão Empresarial e em Gerenciamento de Projetos (FGV) e especialização em Design Thinking e Inovação pela Darden Business School, University of Virginia, além de atualizações na Michigan University, University of Minnesotta, Stanford e MIT

Dia: 04 de junho, às 17 horas

 

Tema 6: Otimização e reorganização comercial em tempos de Covid-19

Convidado: CEO da Brain Business School, Ricardo Mollo é PhD em Finanças pela University of London e possui 25 anos de experiência em bancos comerciais e investimentos, entre eles Garantia, Safra, ABC Brasil e Unibanco, onde foi diretor.

Dia: 11 de junho, às 17 horas

 

Tema 7: Liderando pessoas na crise e no pós-crise: Como manter sua equipe sempre engajada

Convidada: coordenadora de Educação Executiva e docente da Brain Business Sholl, Leda Machado, possui Ph.D. em Sociologia e Mestrado em Desenvolvimento Urbano, ambos pela University of London. Ela é Sócia Diretora da LMachado Desenvolvimento Organizacional e Profissional, empresa de consultoria voltada para Programas de Desenvolvimento Executivo.

Dia: 18 de junho, às 17 horas

 

 

Tema 8: Futuring: Análise de Cenários para a Estratégia

Convidado: diretor acadêmico da Brain Business School, Luca Borroni, possui PhD em Economia e Teorias Econômicas pela Università Luigi Bocconi de Milão e UNICAMP. O conselheiro emérito da UNICON – Consortium for University-based Executive Education é professor de Futuring e de Estratégia de Fusões e Aquisições em programas de Educação Executiva.

Dia: 25 de junho, às 17 horas

 

 

 

 

Fonte:

Agencia CNI de Notícias

 

 

 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4741
mercado@iel-pa.org.br
SIGA O IEL