Notícias

IEL abre adesões ao programa de certificação para micro e pequenas empresas

IEL abre adesões ao programa de certificação para micro e pequenas empresas

IEL abre adesões ao programa de certificação para micro e pequenas empresas

Micro e pequenas empresas de Ananindeua já podem aderir ao Programa de Certificação em Gestão (PCG), iniciativa do Sebrae no Pará, executada pelo IEL. O Programa tem como objetivo gerar um ambiente propício ao desenvolvimento das habilidades administrativas e técnicas, com o uso de ferramentas gerenciais, promovendo melhorias na gestão dos pequenos negócios. 

 

Empresas que aderem ao PCG passam a contar com a orientação de especialistas e com acompanhamento técnico do IEL e do Sebrae que sugerem diversas melhorias e ajudam a implantar ferramentas e novas formas de trabalho para que as empresas consigam desenvolver uma gestão mais moderna, com estratégias mais eficazes junto aos seus clientes, processos mais ágeis, acesso às linhas de crédito, entre outras soluções, e consigam crescer de forma mais sustentável.   

 

A metodologia do programa compreende algumas etapas bem definidas como pré-diagnóstico, oficinas, consultoria, auditoria e certificação nas áreas de qualidade, produtividade e inovação, área contábil, tributária e trabalhista.

 

Após o processo de desenvolvimento e avaliação, as micro e pequenas empresas recebem certificado de empresa qualificada chancelada pela FIEPA, por meio do IEL/PA e SEBRAE/PA, cuja validade é de um ano e ficam aptas para operar por meio de processos e ferramentas de gestão que aumentem sua competitividade.

 

As adesões podem ser feitas na plataforma Sympla, pelo link: http://bit.ly/adesaoPCG

Outras informações: (91) 98427 4702 / 99226 3580



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4741
mercado@iel-pa.org.br
SIGA O IEL