Notícias

IEL Pará abre inscrições para cursos de desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional

IEL Pará abre inscrições para cursos de desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional

IEL Pará abre inscrições para cursos de desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional

O IEL Pará retoma neste mês de setembro, a oferta de cursos de desenvolvimento e aperfeiçoamento para empresários, executivos, gestores e demais profissionais que buscam o aprimoramento de suas carreiras ou a melhoria do desempenho de seus negócios. Os cursos serão realizados na modalidade presencial, na sede da entidade em Belém, com o máximo de 20 alunos por turma, seguindo todos os protocolos e recomendações dos órgãos oficiais de saúde.

Ministrados por instrutores com ampla vivência no ambiente corporativo e experiência em didática de ensino, os cursos possuem conteúdo programático diferenciado, focado no aprendizado teórico e prático, com base na demanda diária das organizações e nas exigências atuais do mercado, com material didático e certificado de conclusão digital. “A metodologia é dinâmica e participativa, baseada no processo de aprendizagem vivencial com aula expositiva, estudos de caso, elaboração de ferramentas e aplicação de exercícios para fixação de conteúdo”, explica Janete Souza, coordenadora de Capacitação do IEL-PA.

A agenda programada para este segundo semestre inicia no dia 23 de setembro e permanece até o mês de dezembro. As inscrições podem ser feitas pelo site do IEL, por meio do link http://bit.ly/CURSOS_IEL ou pelo WhatsApp (91) 98070 8580, com descontos para associados da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA) e da Associação Comercial do Pará (ACP), e para parceiros da Redes/FIEPA, do Centro Internacional de Negócios da FIEPA e da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/PA).

 

Os cursos ofertados são:

 

o   Curso Analista de Compras e Contratos: o curso ocorrerá em dois módulos, sendo o primeiro realizado de 05 a 09 e o segundo, de 19 a 23 de outubro. Com ênfase em Compliance, o curso apresenta informações importantes sobre supply chain, indicadores de desempenho de compras, tecnologias, estoque, suprimentos e outros requisitos para melhorar o desempenho da área de compras na organização.

     

 

o   Curso Estratégia Competitiva Orientada para Resultados: Agendado para ocorrer de 19 a 23 de outubro, o curso ensina técnicas para que o profissional possa analisar o contexto competitivo contemporâneo e, dessa maneira, consiga ler cenários e entender os principais movimentos do mercado, seus competidores e clientes.

     

 

o   Curso Prepare-se para a LGPD: orientar e atualizar as empresas quanto à nova Lei Geral de Proteção de Dados, é a proposta deste curso que será realizado nos dias 09 e 10 de novembro. A LGPD tem por objetivo garantir a segurança dos dados digitais ou físicos de pessoas físicas ou, no caso das empresas, agregando maior competitividade e visibilidade no mercado nacional e internacional.

            

o   Curso Consultores e Instrutores Organizacionais: O curso visa formar profissionais com capacidade de desenvolver diagnósticos e soluções estratégicas para ações de melhoria nas empresas. Ideal para quem busca um novo direcionamento para a carreira ou queira conhecer as novas metodologias aplicadas no dinâmico mercado de consultoria. Terá dois módulos, com início a partir do dia 29 de outubro.

            

o   Curso Analista de Logística Lean Seis Sigma Green Belt: Por meio da famosa metodologia Lean, de manufatura enxuta, o curso além de ser uma importante preparação para quem busca a certificação internacional, também é voltado aos profissionais que querem implementar novos métodos de trabalho em suas empresas que resultem em ganhos expressivos e permanentes em custos, produtividade, qualidade e atendimento ao cliente. Os dois módulos ocorrerão em novembro, sendo o primeiro de 09 a 13 e o segundo, de 23 a 27.

            

o   Curso Analista de Planejamento e Controle de Produção: O objetivo deste curso é fazer com que o profissional desenvolva uma visão sistêmica sobre diferentes áreas dentro da empresa para que consiga monitorar a produção e esteja pronto para implementar melhorias que agreguem eficiência aos processos e aumentem a competitividade da empresa. O primeiro módulo será de 16 a 20 de novembro e o segundo de 30 de novembro a 04 de dezembro.

            



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4741
mercado@iel-pa.org.br
SIGA O IEL