Notícias

IEL promove Curso de Power BI – Business Intelligence

IEL promove Curso de Power BI – Business Intelligence

IEL promove Curso de Power BI – Business Intelligence

 

Ter uma qualificação em Power BI hoje, pode representar um grande diferencial no mercado, tanto para profissionais que buscam qualificação ou novos nichos de atuação, quanto para as empresas que precisam ter em suas equipes, colaboradores que dominem bem os recursos dessa ferramenta e possam contribuir para o planejamento e expansão dos negócios. Tendência no mercado, o Business Intelligence tem sido cada vez mais usado por empresas de todos os portes para monitorar resultados, analisar dados críticos e fortalecer estratégias.

Pensando nesse público e nas suas necessidades de aprimoramento, a área de Educação Executiva do IEL Pará realizará nos dias 27 e 28 de setembro, o curso Power BI que será ministrado pelo consultor Gerson Vierguts, sucesso com o site e o canal de Youtube Minhas Planilhas. No curso, ensinará na prática como criar dashboards interativos, como coletar e manusear dados de diversas fontes e como utilizar os recursos de business intelligence de forma eficiente e com uma interface simples para que os usuários finais criem os seus próprios relatórios.

O curso será na modalidade presencial, na estrutura de cursos do IEL, em Belém e terá carga horária de 16 horas.

Consulte 👉 aqui a ementa completa do curso e faça sua inscrição.

O que é o Power BI - O Power BI é um serviço de análise de negócios da Microsoft lançado a 24 de julho de 2015. O objetivo do Power BI é fornecer visualizações interativas e recursos de business intelligence com uma interface simples para que os usuários finais criem os seus próprios relatórios e dashboards.

Gerson Vierguts é professor e consultor de Excel, Power BI. Autor do site Minhas Planilhas com mais de 5 milhões de acessos, possui canal no Youtube com mais de 70 mil inscritos, Loja de Planilhas e Plataforma de Cursos Online. Palestrante da 1ª, 2ª e 4ª edições do Excel Weekend, ConaExcel, ConaDash e do ENAPROD, é formado em Administração com ênfase em Sistemas de Informações Gerenciais. Apaixonado por Excel, Power BI e Visualização de dados, tem ainda Certificação de BI Reporting da Microsoft para Análise e Visualização de Dados no Power BI e Excel e Certificação MCT, Microsoft Certified Trainer.


Informações:

 

 



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4741
mercado@iel-pa.org.br
SIGA O IEL