Notícias

Over Truck Transportes adere ao PROCEM

Over Truck Transportes adere ao PROCEM

Over Truck Transportes adere ao PROCEM

O Programa de Certificação de Empresas (PROCEM), ofertado por meio do Instituto Euvaldo Lodi – IEL Pará, tem como objetivo principal desenvolver e qualificar fornecedores locais para atender às demandas de grandes empreendimentos instalados no estado em diversos setores como, Mineração, Energia e Transporte Rodoviário de Cargas, como é o caso da empresa Over Truck Transportes que recentemente aderiu ao programa com a finalidade de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos aos seus clientes.

A Over Truck Transportes é conduzida pelos empresários Alex Trevisol e Cracin Kimmel e desde 2010 trabalha no ramo de transporte de cargas rodoviárias com gestão de logística do transporte verticalizado. A empresa decidiu participar do PROCEM para capacitar a equipe de 23 colaboradores e melhorar a qualidade na prestação do atendimento aos clientes.

O diretor comercial ressalta a importância da certificação para os resultados da empresa. “O processo de certificação colabora com nossos objetivos pois já temos auditorias constantes de nossos clientes e agora com a capacitação do PROCEM será uma qualidade a mais que agregaremos aos nossos serviços. A partir disso, vamos criar oportunidades e ampliar a atuação da nossa empresa no mercado paraense”, explica Alex Trevisol.

Para Carlos Auad, superintendente do IEL Pará, o PROCEM representa um diferencial competitivo para as empresas do Estado, sejam elas fornecedoras de produtos e serviços ou compradores. “O programa possibilita ampliar os conhecimentos dos gestores e colaboradores sobre temas importantes para a sustentabilidade dos negócios, com capacitação em áreas como segurança, meio ambiente, responsabilidade social, tributos, impostos entre outros, preparando as empresas para que estejam aptas a fornecer produtos e serviços de qualidade, aumentando assim sua competitividade aqui na região”, afirma Auad.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4741
mercado@iel-pa.org.br
SIGA O IEL