Notícias

Programa para formação empreendedora no Pará prorroga inscrições

Programa para formação empreendedora no Pará prorroga inscrições

Programa para formação empreendedora no Pará prorroga inscrições

Foram prorrogadas até o próximo domingo, dia 22 de maio, as inscrições para o Gênese - BioInovaTech Banpará, um programa gratuito que estimula talentos e fornece formação empreendedora. Podem participar jovens acima de 18 anos residentes no Pará. Inscrições no site genese.bioinovatechbanpara.com.br

 

A iniciativa é uma realização do Banco do Estado do Pará S.A. (Banpará), por meio do BioInovaTech Banpará, um programa estratégico destinado a promover a inovação como meio para o desenvolvimento acelerado e sustentável da Amazônia. O Gênese é idealizado e executado pela Fundação CERTI, referência nacional na promoção de inovação e empreendedorismo, e pelo Instituto CERTI Amazônia (ICA), e está integrado à Jornada Amazônia, que conta com apoio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/Pará) e de outros parceiros estratégicos com atuação local, nacional e internacional. 

 

Ao longo do processo, os jovens participarão de uma Comunidade de Formação, que conta com uma plataforma gratuita para acesso a conteúdos teóricos e práticos, assim como interações, oportunidades e desafios relacionados ao empreendedorismo de impacto na Amazônia. A última etapa do programa consiste na seleção de 7 participantes que se destacarem na comunidade de formação para uma aventura imersiva no Ecossistema de Inovação de Florianópolis (SC). A viagem está prevista para acontecer ao final do Gênese e terá duração aproximada de cinco dias. As despesas com locomoção, alimentação e hospedagem serão custeadas pelo Banpará.



Compartilhar:
LOCALIZAÇÃO
Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré -
66035-190 - Belém/PA
CONTATOS
(91) 4009-4741
mercado@iel-pa.org.br
SIGA O IEL